sexta-feira, 1 de abril de 2011

- não sei porque é assim.

... não gosto quando durmo tão bem, tão tranquila que penso em você, quando o telefone toca e eu acho que é você e nem é, porque eu tenho que me apegar tão rápido as pessoas? e logo após se ausenta feito você? quero te ter aqui, perto de mim, pra dividir carinhos, palavras legais, risadas bobas, nossos assuntos, desde o mais infantil, até o surf e o futebol, porque eu sei que você adora, porque eu entendo do que você gosta e trocamos belas ideias e papos tão bons. eu sei que você gosta de estar perto de mim, mas eu 'quero você pra mim', pra desfilar por ai, pra apresentar como 'meu namorado', pra me 'amostrar'? não, não é isso, quero que as pessoas saibam qual o motivo dos meus sorrisos bobos e constantes, quero que saibam o motivo de tanta felicidade, fico feliz só em saber que vou te ver, isso é bom, pode ser bobagem mas eu te quero pra mim, queria que você lesse tudo isso e soubesse que é pra você, que tudo aconteça da melhor maneira possível. eu quero você pra mim, me dá você? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário